Divirta-se com o espumante com garrafa em formato de pênis, especial para despedidas de solteiras

Tempo de leitura: 3 minutos

Por Rogerio Ruschel

Prezada amiga, esta mensagem é especial para você que gosta de vinho e de alegria com suas amigas. Ou muito criativo. Agora você pode comprar um espumante em uma garrafa no formato de um pênis – e um grande pênis, diga-se de passagem. Pois é, dois malucos criaram o produto especialmente para amigas se divertirem em festas de despedida de solteira!!!

No mundo do marketing de vinhos sempre que surgem ideias diferenciadas, mostramos aqui para nossos leitores. Por exemplo: um restaurante de Paris passou a servir vinho em mamadeiras, em 2015 foram lançados pirulitos eróticos com sabor de vinho e surgiram vinhos de cor azul.

Vinhos em mamadeira? Sim, em 2015 o bar-restaurante “Le Refuge des Fondus” em Montmartre, Paris, começou a servir vinho (francês, logicamente) em mamadeiras de plástico – e durante algum tempo tinha filas enormes para poder entrar. Os leitores de In Vino Viajas, sempre bem informados, leram sobre esta moda aqui:  https://www.invinoviajas.com/2015/06/junte-se-aos-parisienses-para-beber/

E pirulitos eróticos com sabor de vinho? Sim: em 2014 um fabricante de doces do Texas, Estados Unidos se tornou muito conhecida pelos sabores originais de seus pirulitos, feitos especialmente para jovens moderninhos que procuram novidades diferenciadas como pirulitos de cabernet sauvignon, chardonnay, amareto, irish cream – e acredite: pirulito com sabor de Leite Humano, isso mesmo. Os pirulitos eram anunciados por moças atraentes em poses muito eróticas que os leitores de In Vino Viajas podem conferir aqui: https://www.invinoviajas.com/2014/04/tirem-as-criancas-da-sala-chegaram-os/ 

Já em 2015 surgiu outra novidade: seis jovens empresários do Pais Basco, Espanha, desenvolveram e lançaram no mercado um vinho na cor azul, de um azul muito bonito que atraiu artistas e espantou as pessoas que o degustaram em testes cegos. E é claro que o leitor de In Vino Viajas ficou sabendo, veja aqui: https://www.invinoviajas.com/2015/08/jovens-espanhois-criam-vinho-de-cor/

Pois agora dois sujeitos da California tiveram uma ideia bem interessanteL um espumante especial para despedidas de solteira. O CEO da empresa, Matthew Shore, explica como surgiu a ideia: “Éramos dois pais em um parque, observando nossos filhos no parquinho, conversando sobre a quantidade ridícula de festas de despedida de solteiro em que nossas esposas compareciam, e a quantidade incrível de negócios que havia em tatuagens de pênis, óculos em formato de pênis, canudos em formato de pênis … Foi então que as palavras que pensamos: e se as garrafas de espumante tivessem formato de pênis? Seria o Champenisi, o nome que demos para nosso produto, que foi criado a partir dessas palavras simples: champanhe (que não podemos usar por extenso porque é protegida) e pênis”.

Foi assim que surgiu uma garrafa de espumante rosé (produzido no Vale do Napa) em forma de pênis, com o nome de ‘Just the Tipsy’, (em tradução literal, “Apenas o embriagado”…) que vem sendo comercializado como um vinho destinado a momentos de diversão e festas de despedida de solteira.

De acordo com Shore, ele ficou surpreso com a quantidade de vinícolas de Napa abertas à proposta. “Recebemos muitas respostas como ‘Você está falando sério? Isso é uma piada?’ Mas então, quando explicamos o que estávamos procurando, foi tudo muito positivo”, disse ele. “As pessoas gostam da ideia, acham engraçado … Definitivamente, algumas vinícolas dizem que não é para eles e que não querem se envolver em nenhuma parte do processo, mas com menos frequência essa é a reação.”  Uma nota de degustação no site descreve o vinho como “suave, crocante e atraente com um final longo”.

O Just the Tipsy está disponível exclusivamente no site da empresa, por $ 33,30 a garrafa de 750 ml (teor alcoólico de 12,5%). Viu? Mais uma novidade apimentada de In Vino Viajas para seus leitores – e leitoras!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.